Nas Notícias

NOS Alive: Sheppard pela primeira vez em Portugal a 10 de junho (com vídeo)

sheppard banda Os australianos Sheppard estreiam-se em Portugal, no NOS Alive’15, no Passeio Marítimo de Algés. A banda de Brisbane traz na bagagem o álbum de estreia, ‘Bombs Away’, lançado no passado mês de julho.

O trio de irmãos George Sheppard (voz, teclados e piano), Amy Sheppard (voz secundária e harmónica), e Emma Sheppard (baixo e voz secundária), fazem-se acompanhar por outros três músicos na formação, nomeadamente, Michael Butler (guitarra), Jay Bovino (guitarra e voz secundária) e Dean Gordon (bateria).

O famoso single do grupo, ‘Geronimo’, conquistou o número um no TOP australiano e chamou rapidamente a atenção da crítica e do público.

O NOS Alive foi este ano nomeado um dos 10 melhores festivais da Europa, no European Festival Awards, e igualmente nomeado um dos 10 melhores festivais do Mundo que se realizam fora do Reino Unido, nos UK Festival Awards.

A nível nacional o NOS Alive voltou a ser o grande vencedor na 2.ª edição dos Portugal Festival Awards, nos quais foi vencedor de cinco prémios, entre eles: Melhor Cartaz, Melhor Festival Urbano, Melhor Festival de Grande Dimensão, Melhor Atuação ao Vivo – Artista Internacional (Arctic Monkeys) e Melhores WCs.

O Passeio Marítimo de Algés vai receber o NOS Alive’15 nos dias 9, 10 e 11 de julho. Os bilhetes do festival encontram-se à venda nos locais habituais.

Artistas confirmados: alt-J, Dead Combo, Future Islands, Kodaline, Metronomy, Muse, Sheppard, The Jesus and Mary Chain e The Ting Tings.

https://www.youtube.com/watch?v=ozsmSlvGHv4

Em destaque

Subir