Insólito

Homem vivia escondido no sótão da casa da ex-namorada com vista para o quarto

sotao intrusoNorte-americana apanha ex-namorado a viver escondido no sótão de sua casa, localizada em Rock Hill, estado da Carolina do Sul. Depois de ver um prego cair do teto, Tracy, que ouvia barulhos todos os dias, descobriu o homem com quem manteve uma relação, que terminara há 10 anos. Chamou a polícia, mas o intruso escapou.

Uma mulher norte-americana apanhou o ex-namorado a viver no seu próprio sótão, no passado sábado, mesmo por cima do seu quarto. Tracy ouvia barulhos, episódio que ocorria há alguns dias. E como suspeitava tratar-se de um animal, não toma nenhuma atitude.

Até que no sábado caiu um prego do teto e esta mulher decide pedir ajuda aos sobrinhos e verificar o que se passava. Descobriu que havia um intruso a viver secretamente naquele espaço, escondido numa conduta de aquecimento. E esse intruso era o ex-namorado.

Com natural receio, decide chamar a polícia, segundo conta a WCNC, estação televisiva dos EUA. As autoridades não encontraram o ex-namorado de Tracy, mas conseguiram deslindar o caso, com a ajuda desta norte-americana.

Não se sabe há quanto tempo o seu ‘ex’ vivia ali, mas esta mulher já tinha posto termo ao namoro há 10 anos… A relação terminou porque o seu namorado começou a dedicar-se ao roubo, o que levou esta mulher, mãe de cinco filhos, a pôr termo ao relacionamento. O homem tinha sido libertado há duas semanas e suspeita-se de que, sem teto, encontrara no sótão de Tracy o local certo para morar.

Segundo testemunhos de um sobrinho de Tracy, através do sótão, o homem conseguia ver tudo o que se passava no quarto.

Em destaque

Subir