Insólito

Norte-americano recupera carteira perdida 39 anos depois

carteira 39anos 1Homem ficou sem documentos e sem dinheiro em 1973, enquanto tentava apanhar um autocarro. Carteira foi-lhe devolvida agora, através de um contacto na Internet.

Bill Feeney, um norte-americano a residir no estado da Virgínia, recuperou esta semana a sua carteira 39 depois de a ter perdido. Em 1973, o homem corria para apanhar o autocarro em direção a Nova Jérsia, onde iria visitar a sua família.

Na altura de comprar o bilhete, Feeney deu conta da falta do objeto pessoal e acabou mesmo por telefonar ao seu pai, para o vir buscar.

Durante quase quatro décadas, nunca soube o que tinha acontecido à carteira, acabando logicamente por a perder também no esquecimento.

A mesma esteve, durante 39 anos, nas mãos de George Evans, depois do seu pai a ter encontrado enquanto limpava um jardim. Evans afirma que encontrou no seu interior um cartão da segurança social e 42 dólares em dinheiro. O norte-americano refere ainda que tentou devolver o objeto, mas na altura as vias de comunicação era outras.

Agora, 39 anos depois, Feeney recuperou os documentos, já sem validade, e os 42 dólares. O contacto foi feito através da Internet.

Em destaque

Subir