Mundo

Norte-americano preso por captar imagens de convidados no wc

preso_americanoUm norte-americano foi preso por colocar uma câmara de filmar na casa de banho, com a finalidade de invadir a privacidade dos convidados que recebia em sua residência, em Lake Wylie, numa comemoração que criou para o efeito: ‘St. Patrick Day’. Philip Thompson, de 37 anos, escondeu a câmara num cesto, junto à banheira, mas foi apanhado pela atenção de uma das vítimas, que encontrou a prova do crime e chamou a polícia.

Philip Jonathan Thompson reside em Lake Wylie, na Carolina do Sul, e foi preso pelas autoridades norte-americanas depois de tentar invadir a privacidade de pessoas que foram convidadas a visitar a sua casa, afim de participar na ‘St. Patrick Day’, uma festa que o próprio organizou.

O homem, de 37 anos, encobriu a câmara e conseguiu filmar seis pessoas que usaram a casa de banho da sua residência. No entanto, uma das vítimas descobriu o esquema e chamou a polícia. As autoridades locais deslocaram-se a casa de Philip Thompson e encontraram a prova do crime, escondida num cesto, junto à banheira.

As imagens captadas provam o crime de invasão de privacidade, cometido no passado dia 17 de março – data da festa ‘St. Patrick Day’. As autoridades confiscaram a câmara e prenderam Thompson. Outras acusações podem recair sobre este norte-americano, que arquitetou um plano para atrair as vítimas.

Além da câmara de filmar, a polícia apreendeu outro material informático, que este norte-americano utilizava para fazer edição e reprodução dos vídeos.

Em destaque

Subir