Insólito

Norte-americano mata colega de quarto, come-lhe o coração e parte do cérebro

alexander_1Mais um caso de canibalismo nos Estados Unidos, desta vez no estado de Maryland. Jovem de 21 anos matou colega de quarto com uma faca, depois comeu o seu coração e parte do seu cérebro. Descoberta foi feita pelo pai do assassino.

Depois do caso do ‘Canibal de Miami’, o norte-americano que foi encontrado pela polícia a mastigar parte da cara de um homem, tendo acabado abatido a tiro pelas autoridades, no passado sábado, a América conhece agora outro caso idêntico.

Kujoe Agyei-Kodie, um ganês de 37 anos, estudante na Universidade de Morgan, estado norte-americano de Maryland, foi assassinado brutalmente por Alexander Kinyua, o seu colega de quarto.

A vítima estava desaparecida desde 25 de maio, altura em que foi visto pela última vez. Alexander terá morto o colega com uma faca e comido partes do seu corpo, nomeadamente coração e cérebro. A revelação foi feita pelo próprio às autoridades de Maryland.

A suspeita surgiu após o seu próprio pai ter descoberto carne humana no sótão de casa, aquilo que parecia ser uma cabeça humana e duas mãos. Na altura, Alexander procurou encobrir o caso afirmando que se tratava de um animal, mas pouco adiantou.

Outras partes do corpo de Kujoe foram encontradas num cobertor num caixote do lixo. O jovem de 21 anos está detido e incorre numa acusação de homicídio de primeiro grau.

As autoridades desconhecem para já o que terá levado Alexander a cometer esta loucura. Um estado alterado devido ao consumo de drogas é uma possibilidade forte.

Recorde-se que Ruby Eugene, conhecido como o ‘Canibal de Miami’, estava sob o efeito de uma nova droga quando tentou comer a cara de homem no passado sábado. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir