Insólito

Norte-americana presa por pintar as unhas no avião

jeanie_daniels_aviao_1Uma norte-americana é esta semana notícia depois de ter cometido um ato que, ao que parece, a companhia Southwest Airlines considera quase como um crime. Após tentar pintar as unhas durante um voo interno nos EUA, mulher discutiu com tripulação e foi mesmo detida pelas autoridades.

Tudo aconteceu durante um voo interno nos Estados Unidos. Jeanie Daniels entrou no avião da Southwest Airlines que saiu da Califórnia com destino a Houston. A jovem ia encontrar-se com o seu namorado e decidiu, durante a viagem, pintar as unhas confortavelmente no seu lugar.

Uma assistente de bordo ordenou depois para que Jeanie parasse, uma ordem que não foi acatada pela norte-americana, que se dirigiu para a casa de banho do avião para acabar o serviço. Posteriormente, e após uma forte discussão com membros da tripulação, Jeanie foi detida à chegada a Houston e teve cerca de 10 horas detida, por alegadamente ter ofendido os tripulantes.

Não se sabe ao certo qual o perigo real que Jeanie representava para o voo da Southwest Airlines, certo é que já não é a primeira vez que surgem casos relacionados com as estranhas políticas da empresa norte-americana para com os seus passageiros.

Em setembro passado, a mesma companhia low-cost foi notícia depois de expulsar Leisha Hailey de um avião, uma conhecida atriz norte-americana de 40 anos, que ficou celebre pela sua participação na série ‘The L Word’ (‘A Letra L’). Tudo porque Leisha, que é homossexual, deu um beijo à sua namorada. Conheça aqui a história.

Em destaque

Subir