TV

Norte-americana presa depois de conduzir alcoolizada, nua, e a 200 km/h (vídeo)

eua_mulher_carro_nua_1O que mais poderia ter feito? É uma das questões possíveis nesta situação. Como se não bastasse conduzir a mais de 200 quilómetros por hora, a mulher ainda estava alcoolizada e saiu do carro praticamente nua.

Chama-se Erin Holdsworth e é notícia nos Estados Unidos. Naquele país, as perseguições a alta velocidade fazem parte do dia a dia dos agentes da autoridade. Nesta situação em concreto, depois da velocidade excessiva, duas ou três surpresas.

Erin, além de ter fugido à polícia a mais de 200 quilómetros por hora, no estado de Ohio, ainda fez questão de sair de mãos no ar do veículo, nua, ou quase. A jovem de 28 anos vestia apenas umas cuecas de fio dental e uns ténis. Ainda insatisfeita, deu pontapés no carro da polícia quando foi detida. Mais, também acusou álcool em excesso no sangue.

Ao todo foram quatro infrações. Excedeu em muito a velocidade permitida, saiu do carro praticamente nua, estava com taxa de álcool superior à lei e, para completar o feito insólito, ainda tinha a sua carta suspensa. Pior era impossível.

Todo o caso foi captado pelas câmaras colocadas no carro da polícia.

Veja as imagens:
https://www.youtube.com/watch?v=-zU78euw7Z4

Em destaque

Subir