Mulher chega a levar alguns insetos na mala quando sai de casa, não vá o vício revelar-se insuportável fora de portas. Por dia, norte-americana é ferrada em média 15 vezes.
Já aqui falamos de alguns casos de vícios realmente incríveis e até assustadores. Contudo, a cada dia que passa acaba-se sempre por conhecer algo ainda mais surpreendente.
Chama-se Margaret, tem 53 anos e mora no estado norte-americano do Kentucky. Recentemente a mulher marcou presença no programa ‘My Strange Addicion’ para falar do seu vício de… levar picadas de abelha.
Isso mesmo. Tudo começou quando Margaret iniciou um tratamento com este tipo de insetos, para curar a artrite. O tempo foi passando e o vício aumentou.
Hoje, Margaret não consegue passar um dia sem levar uma boca picada de abelha. A norte-americana tem mesmo uma colmeia na sua residência para matar o vício. Como justificação, diz que adora a sensação do ferrão a entrar na pele e a causar calor na zona.
O vício já está de tal forma enraizado em Margaret que a mulher leva abelhas numa mala sempre que sai de casa. Se a necessidade apertar, tira uma da bolsa e resolve o assunto logo ali.
Porém, segundo Margaret, há outra razão para este vício inacreditável. A norte-americana afirma que as suas relações sexuais melhoraram consideravelmente desde que começou a ser ferrada por estes insetos.
Conforme referimos no início, já aqui lhe contamos algumas histórias surpreendentes sobre vícios estranhos. Veja alguns casos de seguida: