Insólito

Norte-americana é viciada em comida para gato; Come 900 biscoitos por dia

mary gato 1Devido ao seu vício, Mary diz gastar em média cerca de 400 dólares por mês.

Chama-se Mary, tem 46 anos, e mora na região de Farwell, estado norte-americano do Michigan. Esta mulher desenvolveu um vício pouco comum logo depois de ter atravessado um processo complicado de divórcio.

De repente, começou a comer comida de gato sem parar.

Numa entrevista que concedeu a uma televisão norte-americana, Mary diz que gasta, em média, cerca de 400 dólares por mês (317 euros) com a comida para o animal, que partilha logicamente o vício com a sua dona. Todos os dias, a norte-americana ingere cerca de 900 biscoitos.

À mesma televisão, o seu irmão Tommy diz-se até enjoado com os estranhos gostos de Mary. Já a própria, afirma que o desejo vence sempre: “Começo a ganhar água na boca sempre que penso nos biscoitos”, confessa.

Mary diz ainda que não consegue ir para lado nenhum sem as suas ‘guloseimas’, afirmando que tem comida para gato em casa, no porta-luvas do carro e no próprio trabalho.

Mas se acha que este estranho gosto é algo inacreditável, pense duas vezes. O ano passado, contámos-lhe a história incrível da norte-americana que é viciada…em sofás, isso, leu bem (veja aqui).

mary gato 1 big

Em destaque

Subir