Insólito

Norte-americana casou com o seu próprio pai

valerie pai 1Mulher foi enganada pela família e sempre pensou que o seu pai era o seu avô. Seis anos depois do marido ter falecido, contaram-lhe toda a verdade.

Valerie Spruill, uma norte-americana do estado do Ohio, esteve casada vários anos com o seu marido que era, na verdade, o seu pai.

Esta estranha e confusa história só é conhecida agora, mas já tem mais de uma década. Contudo, Valerie só a revelou agora, numa entrevista dada ao Akron Beacon Journal. Comecemos então pelo início.

Valerie nasceu fruto de uma relação do seu pai com uma prostituta, que deu à luz a menina quando tinham ambos apenas 15 anos. Dessa forma, e para tentar encobrir toda a história, foi dito à miúda que o seu pai era na verdade o seu avô.

Os tempos passaram e Valerie acreditou sempre que Percy, o seu pai verdadeiro, era apenas um amigo da família. Começaram a sair juntos e a mulher acabou por se apaixonar. Na altura, na região, os boatos sobre a história verdadeira começaram a surgir, mas Valerie acabaria por lhes dar pouca importância.

Percy, o seu marido (e seu pai), morreu em 1998, mas a mulher continuou a acreditar que tinha ficado viúva. Porém, na verdade, tinha apenas perdido o seu pai.

Seis anos após a morte de Percy, um tio de Valerie contou-lhe toda a verdade. Para tirar todas as dúvidas, a norte-americana pediu exames de ADN, que confirmaram toda a história.

Agora com 60 anos, a mulher recebe diariamente apoio psicológico.

valerie pai 1 big

Em destaque

Subir