Cultura

Norah Jones regressa a Portugal dia 22 de setembro para apresentar novo álbum

norah-jonesNorah Jones está de volta aos palcos portugueses e apresenta novo trabalho, que já está disponível nas lojas. Tida como um dos maiores nomes do jazz de fusão contemporâneo, a cantora norte-americana tem concerto marcado para Lisboa no próximo dia 22 de setembro, no Campo Pequeno.

Norah Jones regressa a Portugal, dia 22 de setembro, no Campo Pequeno, para um concerto onde apresentará o quinto trabalho de originais de seu nome ‘Little Broken Hearts’. O disco já pode ser ouvido desde a passada segunda-feira e conta com a colaboração de Danger Mouse.

Para já, as 12 faixas do novíssimo álbum merecem uma crítica amplamente positiva pelo mundo musical e assemelha-se em muito ao anterior disco ‘The Fall’, destacando-se o seu inato talento como compositora e autora.

A artista norte-americana é uma das cantoras mais respeitadas no mundo no jazz de fusão contemporâneo e já vendeu mais de 50 milhões de cópias, além dos mais de dez milhões de exemplares vendidos, garantiu a Jones cinco Grammys no seu ano de estreia.

Simultaneamente aclamada pela imprensa especializada e pelo público, Norah Jones é um daqueles casos raros de sucesso em que o seu talento é reconhecido sucessivamente e de forma unânime pelos vários segmentos da indústria discográfica.

Última nota para os fãs e interessados, os ingressos estarão à venda a partir de sábado, dia 5, nos pontos de venda habituais.

Em destaque

Subir