Social

E o nome que Zooey escolheu para a filha é… animalesco

A filha de Zooey Deschanel já tem três meses e o nome era desconhecido. Mas a atriz  fez o favor de revelar a escolha, em declarações à People. A bebé chama-se Elsie Otter. Dito em inglês, até parece normal. O problema é a tradução. Colocaria a hipótese de batizar a sua filha com o nome “lontra”? Zooey e o marido não hesitaram.

Na estreia da comédia ‘Rock The Kasbah’, Zooey Deschanel concedeu uma entrevista à People, em Nova Iorque. E desvendou o nome de Lontra.

Zooey Deschanel deu à luz uma menina, em julho passado. O nome da filha que partilha com o marido Jacob Pechenik era até agora. E talvez se perceba porquê.

Numa entrevista à revista People, em Nova Iorque, no âmbito da estreia da comédia ‘Rock The Kasbah’, a atriz de 35 anos disse que a filha se chama “Elsie Otter”.

Ora, “Otter”, em inglês, significa “lontra” – isso mesmo, o animal. E por isso a escolha de Deschanel acabou por gerar grande surpresa. Não é todos os dias que se batiza um bebé com nome de animal. Mas são gostos e gostos não se discutem.

Zooey terá decidido homenagear um animal, na hora de escolher o nome da filha.

Em destaque

Subir