Desporto

Nolito e o FC Porto: “Pergunta-lhes. Não sei de nada. Sei o mesmo que tu”

As notícias do alegado interesse do FC Porto em Nolito, extremo espanhol que passou despercebido pelo Benfica, mereceram um comentário curto mas esclarecedor. “Pergunta-lhes a eles. Eu não sei de nada. Sei o mesmo que tu”, disse o jogador do Celta de Vigo, quando confrontado com a hipótese de se juntar ao plantel de Lopetegui.

Estará Nolito nas cogitações do FC Porto como reforço do plantel para a próxima temporada? A pergunta tem já uma resposta: a do jogador espanhol, que garante não ter conhecimento de nada.

Em declarações à TV Galicia, o extremo foi confrontado com essa possibilidade. E não poderia ser mais direto. Pergunta-lhes a eles [FC Porto]. Eu não sei de nada. Sei o mesmo que tu”, respondeu.

Benfica detém 30 por cento dos direitos económicos do jogador e só com o aval dos encarnados poderia concretizar-se a transferência de Nolito para o Estádio do Dragão.

As notícias do alegado interesse dos azuis e brancos surgiram há poucos dias e davam conta da intenção de Pinto da Costa em pagar cinco milhões pelo jogador – que tem estado em evidência no Celta de Vigo.

No entanto, logo a seguir surgiu uma ‘força de bloqueio’. É que o Benfica detém 30 por cento dos direitos económicos do jogador e só com o aval dos encarnados poderia concretizar-se a transferência de Nolito para o Estádio do Dragão.

Em destaque

Subir