Insólito

Noivo é detido a comprar marijuana e falta ao casamento

Um homem foi detido pela polícia brasileira, em flagrante, a comprar marijuana. O caso não seria notícia se não se tratasse de um noivo, em pleno dia do casamento. A noiva ficou à espera no altar…

Um noivo decidiu comprar marijuana no dia do casamento e acabou detido pela polícia.

O caso ocorreu em Guará, no Brasil, na passada sexta-feira. As autoridades detiveram o suspeito em flagrante delito, horas antes do seu casamento. Transportaram-no para a esquadra, multaram-no e só depois de cumpridas todas as diligências o libertaram.

Durante estes eventos, o tempo foi passando e a noiva esperava pelo noivo, na igreja, naquele que deveria ser o dia mais feliz da sua vida. A 80 quilómetros, o homem acabou por falar a cerimónia.

Não obstante  todo o esforço, quando regressou já era tarde. O casamento foi adiado e teve de ser novamente marcado, segundo conta o G1.

De acordo com a polícia, o noivo fez o negócio com outros dois homens, num bar. Os três acabaram por ser apanhados no meio da transação e todos foram detidos.

Os traficantes de marijuana ficaram presos, enquanto o noivo foi multado por posse de substância ilegal. Apesar de ser libertado antes do início da cerimónia, ainda tinha de percorrer 80 quilómetros, o que deitou tudo a perder.

A identidade do noivo foi ocultada pela polícia, assim como o valor que perdeu na transação ilegal. Ficou sem dinheiro, sem marijuana, sem casamento. Mas não perdeu tudo: a noiva perdoou e aceitou marcar outra data.

Em destaque

Subir