Insólito

Noivo atrasado acelera para a igreja mas é preso por excesso de velocidade

timothy-thompsonO norte-americano Timothy Thompson atrasou-se para a cerimónia do seu casamento, na igreja de Portage, no estado de Indiana, e não encontrou alternativa: prego a fundo… A polícia viu um veículo em marcha acelerada e perseguiu o noivo. Apanhado a 160 quilómetros por hora, Timothy foi detido. Já no posto, a família armou confusão e Timothy voltou a fugir, sendo novamente detido. A noiva teve de adiar o ‘sim’, porque o noivo está preso…

A história do dia de casamento de Timothy Thompson começa a contar-se com um atraso enquanto se preparava para a cerimónia. Já com a noiva perto do altar, este norte-americano teve de exceder os limites de velocidade, para conseguir chegar à igreja a tempo.

Acontece que a polícia travou a sua marcha. Com muita dificuldade… Timothy não acatou a ordem de paragem e fugiu das autoridades. Timothy buzinava pela estrada, a avisar os condutores da sua passagem, e quase embateu em dois carros. A perseguição perigosa terminou bem antes de chegar à igreja, com a detenção deste norte-americano, por condução perigosa.

Os familiares de Timothy acabaram por se deslocar ao posto de polícia, gerando-se enorme confusão, sendo que o noivo aproveitou esse cenário para voltar a fugir. Mais uma vez, foi detido.

A história termina com o destino deste norte-americano: preso com diversas acusações, desde condução perigosa a resistência à prisão… Está na cadeia de Porter, atrás das grades, sem direito a fiança. A noiva teve de adiar o casamento…

Em destaque

Subir