TV

“Noite complicada” nos Ídolos: Mafalda Portela pede desculpa

A segunda gala dos Ídolos terminou com a repescagem de Mafalda Portela, que provocou uma onda de indignação nas redes sociais. A ‘moranguita’ assumiu que passou “uma noite complicada” e meteu “a pata na poça”, agradecendo aos jurados pelo “voto de confiança”.

Os Ídolos continuam a ser uma fonte de polémicas. A mais recente ocorreu no passado domingo, quando Miguel Santos, Carolina Bernardo e Mafalda Portela foram os concorrentes menos votados durante a segunda gala.

Só que Mafalda Portela, uma das participantes mais mediáticas devido à passagem pela novela juvenil ‘Morangos com Açúcar’, acabou a ser repescada pelo júri, numa decisão que provocou várias reações nas redes sociais.

Já depois da poeira assentar, Mafalda Portela recorreu ao Facebook para pedir desculpa aos fãs e agradecer o “voto de confiança” dos jurados: “Foi uma noite complicada . Muitos nervos e uma parafernália de emoções à mistura. Obrigada Paulo Ventura, Pedro Boucherie e Maria João Bastos por mais um voto de confiança”.

“Acho que meti a pata na poça e não vou voltar a correr o risco de sair do registo que os jurados me estão habituados a ver, que é o pop”, reconheceu depois a concorrente, em declarações ao Portal dos Programas: “Não volto a entrar para uma zona tão pouco confortável como o rock, que não tem nada a ver comigo”.

Em causa esteve a interpretação de ‘Bring me to life’, um tema dos Evanescence.

“Não estava confortável com o som, não ouvia, não conseguia distinguir os instrumentos. Estava muito confusa, estava no início da música e comecei a ver o Ventura a esbracejar e não estava a perceber, pensei que ele ia dizer ‘poupa-te a esta vergonha e vai embora de uma vez’, mas deram-me mais um voto de confiança”, explicou.

“Não estive bem esta noite, fui muito infeliz”, concluiu a ‘moranguita’: “Não fui consistente”.

Já a página oficial do programa no Facebook foi inundada de críticas, com muitas a acusarem o júri de usar demasiado cedo o poder de repescar um concorrente.

https://www.youtube.com/watch?v=ofJsUgbMWc8

Em destaque

Subir