Cultura

Noiserv no Teatro Municipal Rivoli (bilhetes)

{Noiservloadposition pubtv}O projeto Noiserv, alter-ego musical de David Santos, atua no próximo sábado, 15 de novembro, às 22h00, no Pequeno Auditório, no Teatro Municipal Rivoli. O músico é convidado do ciclo de música “O Som das Estrelas” e irá tocar ao vivo os temas do seu último disco, ‘Almost Visible Orchestra’, mas promete ainda algumas surpresas.

Criado em meados de 2005 por David Santos, o projeto tem vindo a afirmar-se como um dos mais criativos e estimulantes projetos musicais surgidos em Portugal na última década.

Noiserv, a quem já chamaram “homem-orquestra” ou “banda de um homem só”, conta no seu currículo com o bem sucedido disco de estreia ‘One Hundred miles from thoughtlessness’ [2008], o EP ‘A day in the day of the days’ [2010] e o último trabalho, ‘Almost Visible Orchestra’ [2013], muito bem recebido pela crítica especializada.

O ciclo de música ‘O Som das Estrelas’, que continua até final de 2014, iniciou-se no Teatro Municipal Campo Alegre em 2013.

O arranque contou com as participações de Mário Laginha, Frankie Chávez e Lula Pena em três concertos intimistas.

Em 2014, o conceito mantém-se: dar a conhecer os novos talentos da música portuguesa, num ambiente intimista e de profunda informalidade, ao mesmo tempo que se dá palco a nomes mais consagrados.

É nesta mistura que reside o sucesso deste ciclo de música dinamizado no Teatro Municipal do Porto.

‘O Som das Estrelas’ encerra o ano com um concerto dos Dead Combo a 12 de dezembro, iniciativa que integra o programa ‘O Rivoli Já Dança!’, no Grande Auditório do Teatro Municipal Rivoli.

Bilhetes

Os bilhetes estão à venda no Teatro Municipal Rivoli e bilheteiras online, com um preço de 10 euros.

Em destaque

Subir