Nacional

No Dança com as Estrelas, a saída de Isabel Silva pode ser temporária (com vídeo)

A apresentadora Isabel Silva foi ontem eliminada do Dança com as Estrelas, mas a saída pode ser temporária. Cristina Ferreira revelou que os candidatos expulsos vão enfrentar-se por uma ‘readmissão’ e a ‘Belinha’ sempre foi apontada como uma das favoritas.

A polémica voltou ao Dança com as Estrelas, com Isabel Silva a ser a eliminada durante a sexta gala.

A apresentadora da TVI foi apontada desde o início como uma das principais favoritas à vitória final, mas a verdade é que o mambo de ontem não convenceu o júri.

A parceira do bailarino Edgar teve de defrontar Sara Prata, a atriz que substituiu a lesionada Laura Figueiredo já com o concurso a decorrer e que tem vindo a tornar-se na grande revelação da temporada.

Isabel Silva acabou por ser eliminada, mas a saída pode ser temporária. No final da sexta gala, Cristina Ferreira revelou que um dos concorrentes eliminados vai poder regressar à competição, sendo que a ‘Belinha’ é agora a principal favorita à repescagem.

Certo é que a expulsão da popular apresentadora gerou uma onda de críticas, em especial pela “palhaçada” que, segundo os fãs, é a continuidade de António Raminhos no programa.

O humorista tem sido acusado de ‘ser preservado’ em competição para assegurar um lado cómico e irreverente ao programa, o que valeu (segundo as mesmas críticas) a expulsão de candidatos que até dançam melhor.

Recorde-se que Raminhos já foi alvo de polémica durante outras expulsões, com os casos mais mediáticos a envolverem Elma Aveiro (irmã de Katia Aveiro e de Cristiano Ronaldo) e Cinha Jardim (mãe de Pimpinha Jardim).

https://www.youtube.com/watch?v=2PC8ypm2Cpk

Mais partilhadas da semana

Subir