Tecnologia

Nintendo lança 3DS XL em Portugal a 28 de julho

nintendo_3ds_xl_1Principal novidade na consola portátil é o aumento considerável do tamanho de ecrã, que segundo a empresa será de 90 por cento. Preço deve andar por volta dos 200 euros.

A Nintendo prepara-se para lançar a nova 3DS XL em Portugal. A novidade é dada pelo atual SEO da empresa japonesa, Satoru Iwata, que falou nas principais mudanças nesta consola, em relação à sua irmã mais nova, a 3DS.

Assim, os fãs desta máquina portátil podem esperar um aumento significativo no tamanho do ecrã. Segundo Iwata, será maior 90 por cento, ou seja, praticamente o dobro, juntando claro os aumentos do ecrã principal e do secundário. Mas há mais. A bateria sofreu também umas pequenas alterações, tornando-a agora mais duradoura.

Para perceber e verificar outras mudanças, resta só mesmo aguardar até 28 de julho, dia em que a Nintendo coloca a nova 3DS XL nas lojas da Europa e do Japão. Quanto ao preço, embora não haja para já confirmação oficial, deve andar por volta dos 200 euros, em território nacional.

Em destaque

Subir