Nas Notícias

Nigella Lawson acusada pelo ex-marido de dependência de cocaína durante mais de 10 anos

nigella lawson 1nigella lawson 600Ex-marido de Nigella Lawson, Charles Saatchi, revelou em tribunal que a ‘chef’ consumia cocaína diariamente. A alegada dependência de drogas e medicamentos da apresentadora de televisão foi tornada pública num julgamento.

A conhecida apresentadora de televisão Nigella Lawson, jurada da nova temporada do programa The Taste, exibido no canal ABC, foi acusada pelo ex-marido de depender de cocaína, droga que alegadamente consumia “todos os dias, nos últimos 10 anos”.

A revelação de Charles Saatchi foi feita numa audiência preliminar de um julgamento que envolve duas assistentes de Nigella e de Saatchi – que são acusadas de gastar mais de 350 mil euros com o cartão de crédito da empresa do ex-casal.

Charles Saatchi culpou Nigella Lawson deste crime, permitindo estas assistentes (suas irmãs) “gastassem o que bem entendessem, desde que não denunciassem a sua dependência de cocaína” da chef de cozinha. O dinheiro foi gasto em viagens e roupas de marca, durante os anos de 2008 e de 2012.

Entretanto, o programa de The Taste, em que Nigella Lawson é jurada, não vai ser cancelado, até porque todas as gravações estão feitas. Mas especula-se que esta pode ter sido a última presença da chef no programa.

Recorde-se que Charles Saatchi e Nigella Lawson se divorciaram, depois de um episódio em que Charles é filmado a agarrar a então mulher pelo pescoço, numa esplanada em Londres.

A popular apresentadora e ‘chef’ britânica decidiu deixar a casa, de imediato, sendo que a Scotland Yard acompanhou o caso, que terminou em divórcio.

O casal estava numa esplanada de um restaurante em Londres, quando Charles Saatchi agrediu a mulher. Nigella abandonou o local a chorar, sozinha, o que deita por terra a tese apresentada por Charles, que garante que estava “a brincar”.

A agressão provocou grande agitação nas redes sociais, sobretudo depois de o Sunday People ter divulgado as imagens onde a apresentadora é agredida. Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=5hsX2MAW-gQ

Nigella Lawson – mãe de dois filhos do anterior marido, que morreu de cancro em 2001 – e Charles Saatchi estavam casados há 10 anos. Charles, um publicitário, também tem uma filha de uma anterior relação.

Em destaque

Subir