Nas Notícias

Nicolau Breyner entra nas contas do PND para as europeias, partido contra o euro

nico breyner pndAs próximas eleições europeias terão Nicolau Breyner como candidato, pelas listas de uma coligação que inclui o PND – Partido Nova Democracia. O ator integra um projeto de “eurocrítica”, de um partido que é contra o euro.

Luzes, câmara, ação. Do cinema, teatro e televisão para a política: Nicolau Breyner é candidato de uma coligação de pequenos partidos para as próximas eleições europeias.

O ator vai integrar um projeto que, de acordo com Joel Viana, líder daquele partido, vai ser “eurocrítico”.

Em declarações ao jornal i, o dirigente explica o projeto que está na base do partido. “Defendemos que a saída de Portugal do euro seria a melhor solução para o país. Não temos economia para estar no euro”, disse, em entrevista ao jornal i.

“Temos uma postura eurocrítica, que não existe nos outros partidos”, realça, destacando o que diferencia o projeto do PND.

Esta coligação de partidos de menor dimensão ainda não está encerrada e poderá mesmo integrar outros nomes mediáticos, como Nicolau Breyner.

As eleições para o Parlamento Europeu vão decorrer no dia 25 de maio. Os eleitos representarão o país até ao ano de 2019. Portugal elegerá 21 eurodeputados.

Em destaque

Subir