Nas Notícias

Nick Mason garante o fim da banda Pink Floyd

Nick-Mason

Em entrevista à Rolling Stone, o baterista Nick Manson garantiu que este é o fim dos Pink Floyd.

Nick Manson, conhecido baterista e compositor inglês, é mais conhecido ainda pelo facto de ser por esta altura, o único elemento da formação original dos Pink Floyd, que ainda integra a banda. Rick Manson é baterista dos Pink Floyd, desde a sua for.

O novo álbum dos Pink Floyd está prestes a sair, e já tinha sido anunciado por David Gilmour que este “The Endless River”, será o último trabalho dos Pink Floyd. Em entrevista à Rolling Stone, Rick Manson fez questão de garantir que este será mesmo o fim da banda. “Este é o último, este é o fim.” – Afirmou Manson, que no entanto ainda brincou: “Quando eu estiver morto a minha lápide deverá dizer, ‘Ainda não tenho a certeza se a banda acabou.'”

{loadposition inline}Manson também falou da recente polémica que envolveu os U2 e a Apple, sobre a partilha de música não autorizada o iTunes. Manson acha que a música foi horrivelmente desvalorizada, e de alguma forma isto marca a história do século XXI, a desvalorização da música. Manson acredita que foi um método errado para vender música, e acha que os Pink Floyd com The Endless River prepararam o lançamento “old school”, e espera que realmente as pessoas comprem o álbum.

The Endless River chega às lojas 6ª feira dia 7 de novembro.

Em destaque

Subir