Motores

Ni Amorim eleito presidente da Federação de Automobilismo e Karting

Ni Amorim foi eleito presidente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), sucedendo no cargo a Manuel Mello Breyner. Tal como seu antecessor, o portuense é um ex-piloto de palmarés reconhecido, e foi eleito com 47 pontos, mais três do que Mello Breyner.

O novo presidente da FPAK mostra-se orgulhoso da confiança depositada pelos clubes associados na sua pessoa, e ciente de que tal resulta da insatisfação pelo rumo que a modalidade esta a seguir nos últimos anos.

“Sinto uma grande satisfação e, ao mesmo tempo, orgulho por ser eu o escolhido para liderar a FPAK, sinal inequívoco de que o rumo seguido pelo Executivo anterior estava longe de corresponder aos anseios dos associados, mas também tenho consciência da responsabilidade que a partir de agora, face às expetativas criadas, recai sobre os meus ombros”, afirmou Ni Amorim após ser eleito.

“É tempo de cerrar fileiras e colocar mãos à obra, porque há muito trabalho a fazer. Serei, podem ter a certeza, um presidente da FPAK de todos os associados, incluindo daqueles que não votaram em mim hoje, e conto com a colaboração de todos”, acrescentou o antigo piloto que vai, a partir de agora, presidir à FPAK até 2020

Em destaque

Subir