Tecnologia

Neymar rende-se à coreografia de “Oppa gangnam style” no PES 2013

neymar gangnam style“Oppa gangnam style”. Poucos sabem o que significa, mas milhões têm dançado ao som deste sucesso de Psy. O internacional brasileiro Neymar é uma das recentes ‘vítimas’, celebrando com esta danças os golos que marca no jogo Pro Evolution Soccer 2013.

O tema “Oppa gangnam style” tem sido o grande sucesso musical deste ano, pois, apesar de poucos perceberam o que diz o rapper Psy, milhões aprenderam rapidamente a curiosa coreografia desta canção sul-coreana. A ‘febre’ chegou também ao Brasil, onde os jogadores de Pro Evolution Soccer (PES) 2013, um simulador de futebol, foram desafiados a escolher algumas comemorações para os golos.

Os resultados foram expressivos: 84 por cento dos votantes querem Neymar, o melhor jogador ‘canarinho’ da atualidade, a dançar o “Oppa gangnam style” quando marcar um golo. A produtora do jogo, a japonesa Konami, revelou ainda que um outro tema viral, o “Call Me Maybe” de Carly Rae Jepsen, recebeu três por cento dos votos e vai ser celebrado por Marcelo. Já João Lucas vai dançar ao som brasileiro de “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, votado por 13 por cento dos participantes.

Apesar de ter divulgado as celebrações de alguns golos na próxima versão do jogo, a Konami aidna não revelou quando vai lançar o PES 2013.

Em destaque

Subir