Nas Notícias

Networking promove negócios no feminino

O segundo Glow Lunch de 2016 realiza-se já na próxima semana. Enquanto espaço de partilha de experiências e de conhecimentos, pretende destacar a presença das mulheres no mundo do trabalho. O almoço de negócios, promovido pelo Glow Woman Club (GWC), ocorre no dia 13 de abril, a partir das 12h15, no Hotel Charme Quinta do Pinheiro, em Paços de Ferreira.

A iniciativa conta com a participação de Maria Manuel Cyrne. O percurso de vida de persistência e dedicação tornou a oradora convidada numa empresária de sucesso.

O networking organizado, o treino de liderança e a partilha de experiências são os três pilares deste GLOW LUNCH onde um conjunto de mulheres convidadas, com carreiras em diferentes setores de atividade, tem a oportunidade de socializar e partilhar conhecimentos e experiências, potenciando a criação de sinergias, parcerias e negócios, que se traduzirão em sucesso mútuo.

Além do tempo dedicado ao networking, têm a oportunidade de realizar uma apresentação individual ao grupo e assistir a palestras ministradas por convidadas especiais que, em cada encontro, aportam ao evento os temas mais atuais e interessantes de acordo com o perfil deste público.

PROGRAMA
12h15 | Welcome Drink
13h00 | Início do Almoço, apresentação do Glow Woman Club e apresentações de 60 segundos
14h45 | Intervenção da Oradora Convidada: Maria Manuel Cyrne
16h00 | Networking Livre (opcional)

Em destaque

Subir