Nas Notícias

Neste vídeo, Malia Obama parece fumar algo suspeito…

Tem 18 anos, é filha de Barack Obama, mas não se cansa de polémicas. Malia, fumou marijuana? A dúvida surge após a divulgação de um vídeo no Lollapalooza, em Chicago, onde a jovem surge a fumar um cigarro suspeito. Veja as imagens.

Malia, a filha de Barack e Michelle Obama, já tinha sido notícia pela dança sensual que protagonizou, no Lollapalooza. Agora, foi divulgado um vídeo onde a jovem de 18 anos parece fumar marijuana.

O vídeo divulgado não esclarece se se trata de um simples cigarro, ou de qualquer tipo de droga leve, mas as suspeitas foram levantadas, depois de publicadas as imagens, por parte do site Radar Online.

Neste registo de poucos segundos, Malia é vista acompanhada por amigas provocadoras e a colocar o cigarro na boca. As más línguas dizem que se trata de droga, mas em boa verdade ninguém pode garantir que a filha de Barack Obama estaria a cometer aquele delito.

Serão com certeza sinais de irreverência de uma rapariga de 18 anos, mas que saltam para a esfera mediática porque Malia é filha do Presidente dos Estados Unidos. Foi assim com a dança sensual que a jovem exibiu, na mesma festa, em Chicago.

Levanta-se entretanto outra questão, que Barack Obama terá de enfrentar. O Presidente dos EUA já assumiu que fumava marijuana, quando era um jovem estudante. Como vai agora confrontar a sua filha, se se confirmar que se trata da mesma droga?

Veja o curto vídeo.

 

Em destaque

Subir