Euromilhões

Nesta sexta-feira há M1lhão e Euromilhões com jackpot

O concurso do Euromilhões desta sexta-feira apresenta um jackpot de 28 milhões de euros, adianta a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Outro atrativo para esta noite de fortuna é mais um sorteio do M1lhão. A chave será publicada em última hora pelo PT Jornal.

Além do M1lhão, o sorteio das sextas-feiras que atribui garantidamente um milhão de euros a um apostador português, os apostadores do Euromilhões têm mais um atrativo: um jackpot de 28 milhões de euros.

Resulta do facto de, na passada terça-feira, nenhum apostador ter acertado nos cinco números e duas estrelas de acesso a 17 milhões, segundo adiantou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

No entanto, houve quem celebrasse, na terça-feira passada. Sobretudo os apostadores com direito a segundo prémio. Cada um ganhou 189 mil euros, sendo que um deles é português.

Relativamente ao terceiro prémio, foi parar às contas bancárias de três jogadores do Euromilhões, todos com boletim registado no estrangeiro e com um valor individual que ronda os 58 mil euros.

O quarto prémio contemplou 22 apostadores, quatro com aposta registada em Portugal. Os 3900 euros não são suficientes para que se cumpra o requisito legal de pagar imposto de selo.

Logo à noite, há mais milhões para distribuir, nas sextas-feiras sempre generosas para quem tenta a sorte.

Em destaque

Subir