Desporto

“Nem o Spielberg”, diz Futre sobre o “guião” do Sporting

A gestão do Sporting, ainda antes de ser oficializada a contratação de Rúben Amorim, tem obedecido a um “guião” que “nem o Spielberg” seria capaz de imaginar, criticou Paulo Futre.

O ex-jogador, formado em Alvalade, salientou ter “uma boa relação” com Frederico Varandas, mas nem assim consegue “entender” algumas das decisões do presidente dos leões.

“Este guião deste ano… nem o [Steven] Spielberg conseguia fazer o que aconteceu até ao dia de hoje”, afirmou, em declarações na ‘CMTV’.

O plantel também esteve na mira de Futre, tanto mais que se arrisca a ficar na história do clube como o que sofreu mais derrotas.

“Eu tinha vergonha se estivesse neste plantel do Sporting”, disse mesmo o esquerdino: “Isto vai ficar no currículo destes jogadores”.

“O Bruno Fernandes salvou-se disto”, acrescentou depois o antigo internacional português, antes de comentar o anúncio de um novo treinador (Rúben Amorim) pelo… treinador em exercício (Silas).

“Eu fui diretor-desportivo. O porta-voz era eu, ninguém falava”, sustentou: “Muitas semanas não dormia quando a bola não entrava, mas era eu que dava a cara. Isto é inacreditável. Mas estamos todos malucos ou quê?”.

Em destaque

Subir