Desporto

Nelson Oliveira pode ser alvo do Barcelona na próxima temporada

nelson_oliveiraPara além da estreia de sonho na Liga dos Campeões, Nélson Oliveira foi observado por espiões do Barcelona, sendo, por isso, um possível alvo para contratar na próxima temporada. O avançado do Benfica apontou o segundo tento que contribuiu para a derrota dos russos do Zenit e guindou a formação encarnada para os quartos de final da ‘Champions’.

Não podia correr melhor a vida de Nelson Oliveira ao serviço do Benfica. O avançado, internacional sub-20 entrou a dez minutos do fim e ainda foi a tempo de confirmar a vitória das ‘águias’, por 2-0, diante dos russos do Zenit de S. Petersbourg.

A juntar a este feito, o colosso Barcelona enviou emissários para observar o atacante benfiquista e poderá ser uma possível contratação para a próxima época do emblema catalão.

O diário Sport confirma a presença de espiões do Barça intitulando na sua edição que Nelson Oliveira é “a maior esperança do futebol português”

Mas o internacional sub-20 português não foi o único a ter direito a relatório detalhado, uma vez que, segundo o mesmo jornal catalão Nico Gaitán e Javi Garcia também mereceram a mesma atenção, estes últimos que também são alvo da cobiça de outros clubes europeus.

Em destaque

Subir