Fórmula 1

Negociações entre Aston Martin e Force India adiadas

AstonMartinForceIndia115

Os crescentes rumores de que a Aston Martin estaria prestes a envolver-se na Fórmula 1 são, para já, uma mera conjetura para o futuro.

É que segundo os responsáveis da marca britânica as negociações com a equipa Force India foram adiadas.

Depois de ter falhado um acordo com a Red Bull Racing e negociações com a Williams, a Force India emergiu como um parceiro provável para a Aston Martin. E Vijay Mallya não escondeu que uma ligação a uma marca ‘premium’ seria um importante reforço para a sua equipa.

Contudo, tudo indica que no seio da administração da Aston Martin o tema não reunia consenso, e embora o responsável de comunicação da marca diga que o assunto ‘não foi enterrado’, por agora uma entrada na F1 não é provável.

“Não tomamos qualquer decisão. E não é provável que tomemos uma decisão final relativamente se iremos entrar na Fórmula 1 ou relativamente à estratégia na competição até ao ano novo”, esclareceu Simon Sproule.

“Temos também de perceber como vamos ficar em termos que corridas de sport e o que iremos fazer relativamente a isso. Não olhamos para a F1 como um ato isolado”, acrescentou aquele responsável.

Em destaque

Subir