Motores

Navegador de Sebastien Loeb deixa ‘recado amargo’ aos organizadores do ‘Dakar’

Daniel Elena fez ‘eco’ nas redes sociais do seu desagrado e do seu piloto, Sebastien Loeb, pelas imprecisões no ‘roadbook’ do Rali Dakar.

Antes do arranque para a segunda parte da etapa maratona, entre Tacna e Arequipa, o monegasco evocou que um erro nas notas do percurso fornecidas pela ASO tinham resultado no atraso sofrido pela dupla do Peugeot 3008 DKR # 306 da PH Sport na tirada entre San Juan de Marcona e Arequipa.

“Partimos para uma nova etapa sem qualquer motivação. Saibam que se estou na minha bacquet esta manhã o faço por Seb (Loeb) e em nome da nossa amizade, pelos nossos parceiros, pela nossa equipa, por nós e os nossos fãs. Quando cometo um erro reconheço-o. Estou bastante dececionado por ver que as pessoas que gerem um evento com o renome do ‘Dakar’ não são capazes”, afirmou Elena nas redes sociais.

E o navegador de Loeb vai mais longe: “Aos seus olhos ou talvez um novato nos rally raid. Mas quando os meus colegas experimentados viram também este erro no ‘road book’, como é que é? Saibam os senhores organizadores que a minha cabeça já não está aqui mas sim em Monte Carlo e meus próximos meses de janeiro serão passados convosco mas com o Africa Eco Race, já que a vossa disciplina é uma boa disciplina”.

Em destaque

Subir