Nas Notícias

“Não tenho essa ambição”. Ricardo Araújo Pereira deixa ‘farpa’ a Cristina Ferreira

O humorista Ricardo Araújo Pereira, que durante vários anos trabalhou para a TVI, deixou uma ‘farpa’ à acionista e diretora do canal, Cristina Ferreira.

Sem mencionar o nome da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, a estrela da SIC considerou que os “espertos” são os acionistas de um canal de televisão.

“Não tenho ambição de ser acionista de um canal. Nada contra quem tem… Espertos são eles”, afirmou Ricardo Araújo Pereira, de 46 anos.

“Não tenho essa ambição e hei de morrer sem ser detentor de capital”, continuou o humorista, numa referência implícita a Cristina Ferreira. “Não tenho ações de coisa nenhuma. Exceto 150 do Benfica, mas isso é um capitalismo sentimental”, acrescentou.

O rosto do programa ‘Isto é Gozar Com Quem Trabalha’ aproveitou a passagem pelo podcast ‘É Preciso Ter Lata’ para reagir a quem o acusa de ser da “esquerda caviar”.

“Enfio essa carapuça. Porque é que não hei de enfiar? Qual é o mal? Esquerda tem algum mal? Nenhum. Caviar tem algum mal? Só não gosto do preço”, comentou.

“Há gente que acha que esquerda e franciscanismo é a mesma coisa e que um gajo de esquerda tem de fazer um voto de pobreza. Não há incompatibilidade nenhuma em defender os direitos dos trabalhadores e não ter um salário de operário. Na verdade, não tenho”, finalizou Ricardo Araújo Pereira.

Em destaque

Subir