Cultura

“Não ponham no Youtube”: Robbie Williams atira-se a adolescente durante concerto

Ao namorar a assistência, durante um concerto na Austrália, Robbie Williams atirou-se a uma adolescente de 15 anos. Ao ‘flirtar’ com uma rapariga na primeira fila, o cantor perguntou-lhe a idade e a resposta fez com que praguejasse em palco. “Não ponham no Youtube”, acrescentou.

Os concertos de Robbie Williams costumam ficar marcados por vários momentos invulgares, pois o cantor tem o hábito de brincar com os fãs. Mas este fim de semana, durante um concerto em Brisbane, na Austrália, o britânico esteve sobre o fio da navalha.

Ao meter conversa com uma jovem que estava na primeira fila da assistência, junto das grades, Robbie Williams ficou a saber que Morgan – assim se chama a fã – fazia anos naquele mesmo dia e perguntou quantos.

“Gosto do teu visual. Os óculos, o cabelo, é o ‘look’ de secretária. A propósito, tenho de limpar o histórico do browser do meu computador. Quantos anos fazes, Morgam? 15? Oh, m*****”, praguejou Robbie Williams.

Enquanto o público ia ao rubro com esta ‘bola fora’, o artista fez um apelo: “Não ponham isto no Youtube”.

Tarde demais, Robbie Williams.

Mas, como se um ‘azar’ não fosse suficiente, o cantor reparou que a adolescente com quem ‘flirtava’ estava acompanhada pela mãe. “Olá, mãe”, comentou.

“Bem, Morgan, o que posso dizer? Fica longe de tipos como eu, ok?”, gracejou ainda Robbie Williams, provando ser um dos melhores ‘entertainers’ do panorama musical: “Já disse o raio do teu nome para aí dez vezes. Morgan. Vai estar no Youtube, vai estar nos jornais e depois eu vou preso”.

O britânico, que se tinha metido com Morgan para lhe dedicar o tema ‘She’s the one’, aproveitou ainda para um improviso, acrescentando à letra “mas ela é muito mais nova do que eu” e mudando o refrão para (esta tem mesmo de ser em inglês) “She’s the one (and her mom)”. “It’s mainly your mom”, insistiu.

Em destaque

Subir