Nas Redes

“Não há outro tão bom como Goucha”, revela Cláudio Ramos

Cláudio Ramos dedicou um texto a Manuel Luís Goucha onde destaca a personalidade daquele que vê como “inspiração” e “exemplo” a seguir e a quem apelida de “rei”. Ramos confessa ainda que o apresentadora da TVI o trata por “príncipe”.

“Sempre gostei de o ver trabalhar. Sempre”, começa por explica, puxando pela memória a recordar programas apresentados por Goucha, quando ainda usava “o bigode que lhe ficava mal todos os dias”.

No texto que dedica a Goucha, Cláudio Ramos assume ver no apresentador da TVI “um exemplo” a quem chama de “rei” e ele lhe chama de “príncipe”.

“Lembro-me de pensar ‘é isto! É isto que quero!’. Já sabia há muito tempo o que queria fazer na televisão, mas ali tive uma certeza maior”, relata Cláudio Ramos, sustentando que o papel que Goucha desempenha no entretenimento português é “dele por direito, por sabedoria, por mérito e por inteligência”.

“Se tivesse parado no tempo, tinha sido apenas ‘mais um’. Não parou, aproveitou todas as oportunidades, meteu a primeira e foi de viagem desbravando caminho, adaptando-se a realidades diferentes das que vive, explorando o que podia explorar, aliando-se a uma modernidade que fazem dele o melhor em Portugal”.

Cláudio Ramos não esconde que ainda continua a “sonhar” atingir o patamar de Goucha.

“Não há outro tão bom como ele, e era ele que eu gostava de ser um dia”, salienta Cláudio Ramos que assume ser nisto que gosta de se “inspirar”.

“Não numa cópia, não gosto disso, mas numa inspiração. Ir buscar o muito bom dele e misturar no que tenho de característico meu. Digo-lhe isto muitas vezes.”

Cláudio Ramos apresenta vários programas na SIC, onde por vezes dá que falar, e é presença frequente nas redes sociais com partilhas mais ou menos atrevidas.

Recentemente, mostrou os seus dotes para a dança.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=DSGY17464742

Em destaque

Subir