Nas Notícias

“Não há ninguém como tu. Devias ser património nacional”. Tânia Ribas de Oliveira vai à SIC e deixa Baião em lágrimas

Com o Natal à porta, Tânia Ribas de Oliveira tocou à campainha da ‘casa’ de João Baião na SIC e deixou o apresentador em lágrimas depois de um depoimento tocante que lhe prestou.

“Estou muito feliz por estar aqui”, confessou Tânia Ribas de Oliveira, depois de aparecer em estúdio com um fato de proteção contra a covid-19 que, rapidamente, retirou.

Surpreendido, Baião mostrava-se encantando com a presença da comunicadora da RTP e velha amiga.

A apresentadora do canal público explicou que as questões das rivalidades e das audiências lhe passam ao lado, perdendo importância quando em causa está o valor da amizade.

Por isso, Tânia Ribas de Oliveira prefere a amizade entre as caras que diariamente entram nas casas dos portugueses e não tanto a luta das audiências. E com Baião, Ribas de Oliveira não esconde que tem uma relação forte de amizade.

“As pessoas odiarem-se por trabalhar em sítios diferentes não faz sentido nenhum. Nós sabemos que há assim muitas rivalidades. Temos é de ser felizes, cada um na sua vidinha”, disse Ribas de Oliveira, antes de explicar que Baião deveria ser considerado “património nacional” por tudo que faz pelo país.

“Não há ninguém como tu. Por isso, tu devias ser eleito património nacional, deviam fazer uma estátua para ti porque não há ninguém que se conheça ou que te conheça ou que só te veja na televisão que não te teça os maiores elogios, João”, disse Tânia Ribas de Oliveira enquanto Baião chorava.

A apresentadora da RTP explicou que o comunicador da SIC trata todas as pessoas “da mesma maneira”.

Tânia Ribas de Oliveira disse ainda que João Baião tem recebido aquilo que tem dado aos outros.

“Vai-te alimentar a ti, no teu coração, sempre, é o maior privilégio do mundo ser tua amiga e ser como se fosse tua irmã por isso, sempre que eu puder fazer-te feliz, eu estou sempre aqui para ti porque eu amo-te muito”, afirmou Tânia Ribas de Oliveira.

Em destaque

Subir