Nas Notícias

“Não estou numa situação confortável na TVI”, revela Leonor Poeiras

A apresentadora Leonor Poeiras sai a público para criticar a TVI e admitir que não tem gostado de algumas coisas que foram acontecendo nos últimos tempos.

“Tenho estado muito discreta e muito caladinha nos últimos tempos porque não estou numa situação confortável na TVI”, referiu Leonor Poeiras.

Em declarações ao site Holofote, a apresentadora revelou que este ano não quis render Fátima Lopes no ‘A Tarde é Sua’ “por causa de uma série de conversas e desenvolvimentos dentro da TVI”.

Leonor Poeiras lamentou ainda que tenha sabido pelas redes sociais que deixava de apresentar o último formato que lhe foi entregue, o programa ‘Cabelo Pantene’.

“Soube pelas redes sociais que tinha sido dispensada”, confessou, revelando que Nuno Santos, responsável pelo canal, já lhe tinha dado indicações de que poderia procurar trabalho em outras paragens.

“O Nuno Santos disse-me ‘És livre para procurar trabalho noutro sítio’. Eu nunca tinha ouvido isto antes. A TVI sempre me tratou com a maior consideração, respeito e profissionalismo”.

Nuno Santos, diretor-geral da TVI, ainda não se pronunciou sobre este tema mas fonte do canal de Queluz de Baixo revelou à revista MAGG que Leonor Poeiras recusou os últimos projetos que lhe foram apresentados.

Fonte da estação televisiva deixou ainda elogios à apresentadora.

Em destaque

Subir