Desporto

“Não é cómodo para FC Porto e Sporting o Benfica estar a mexer-se”

Antigo jogador portista confia que FC Porto acabará por ter um plantel competitivo embora possam ocorrer algumas saídas

“Não é cómodo para o FC Porto e para o Sporting o Benfica estar a mexer-se. O Benfica da próxima época vai ser mais forte”, vaticina José Alberto Costa, salientando que a chegada de Jorge Jesus permitirá ao Benfica estar uns patamares acima.

José Alberto Costa, treinador português, entende que a abordagem do Benfica no mercado de transferências poderá criar algum desconforto nos rivais das águias.

Num olhar ao campeão nacional, José Alberto Costa realça que o “FC Porto vai ter de vender para equilibrar as contas”.

Em entrevista à Antena 1, e numa análise ao plantel do FC Porto, o treinador, que fez grande parte da sua carreira de jogador de dragão ao peito, acredita que os ‘tubarões’ europeus tentem levar do Estádio Dragão jogadores como “Alex Telles, Danilo” ou “Corona”.

José Alberto Costa entende que a administração portista deverá tentar segurar ao máximo as unidades que ajudaram os azuis e brancos a conquistar a dobradinha na última época.

“O FC Porto tem segurar ao máximo os jogadores que fazem parte da espinha dorsal”, realçou.

Seja como for, independentemente de algumas saídas, José Alberto Costa lembra que já no passado o emblema portista conseguiu reinventar o plantel e continuar a vencer.

“O FC Porto tem capacidade de inventar os plantéis”.

Em destaque

Subir