Desporto

“Não consigo compreender. É inexplicável”, lamentou Fernando Santos

O selecionador nacional não retira nada de positivo do embate frente a Marrocos, exceto o resultado. “Não consigo compreender. É inexplicável”, disse Fernando Santos.

Com uma exibição pobre salva pela eficácia de Cristiano Ronaldo, Portugal derrotou Marrocos e colocou-se em posição privilegiada para seguir para os oitavos de final da competição.

Porém, Fernando Santos está fazer. Temos de falar… Perdemos um passe, dois, três, começamos a recuar. Vamos ter de corrigir este aspeto”, começou por dizer o selecionador, numa reação logo após o encontro.

“Entrámos bem, mas depois perdemos o controlo. Começámos a não ligar passes, a falhar, sem circulação de bola, obrigados a correr e a um cansaço escusado”, criticou.

“Não consigo compreender… É inexplicável. Tentei dizer isso aos jogadores ao intervalo, mas parece que falta confiança”.

De positivo, os três pontos. Mas nada mais. “O resultado é muito importante e os jogadores estão de parabéns pelo que fizeram, em termos de resultado. Mas, em termos de posse de bola, a equipa está com dificuldade”, enfatizou.

A Seleção Nacional derrotou Marrocos, com um golo de Cristiano Ronaldo, marcado aos quatro minutos.

Portugal, que na segunda-feira defronta o Irão, isolou-se, provisoriamente, na liderança do agrupamento, com quatro pontos, contra três dos iranianos e um da Espanha, que se defrontam ainda hoje, enquanto Marrocos, com zero, está fora do Mundial’2018.

Em destaque

Subir