TV

“Não acreditem”, diz George Michael, negando reabilitação avançada pela prima

George Michael negou estar internado numa clínica de reabilitação, tal como tinha avançado uma prima do cantor. “Não acreditem nesse lixo [de] alguém que eu não vejo há uns 18 anos”, explicou o artista, que tem estado em Wimbledon a acompanhar o grande torneio de ténis.

O que está a fazer George Michael? De acordo com uma prima, está a lutar contra o vício da cocaína; segundo o próprio, está a ver ténis.

Em causa estão as declarações recentes de Jackie Georgiou ao The Sun, nas quais a esposa do primo Andros Georgiou revelou que o cantor tinha ficado internado numa clínica de reabilitação, na Suíça, para se curar do vício.

“Ele está viciado em cocaína e está a caminhar para a morte. Estamos todos com muito medo disso”, afirmou Jackie Georgiu.

Mas, segundo o próprio George Michael, essas afirmações são falsas.

“Aos meus queridos, não acreditem nesse lixo publicado nos jornais, ‘revelado’ por alguém que eu não conheço mais e que não vejo há uns 18 anos”, garantiu o artista, no Twitter, revelando que tem estado em Londres a ver ténis, acompanhando o famoso torneio de Wimbledon.

A assessoria de imprensa do cantor veio, posteriormente, complementar as explicações.

“Não é da nossa política comentar problemas pessoais, mas vimos que neste caso as histórias são totalmente falsas e foram creditadas a uma esposa de um elemento distante da família, que não tem contato com ele há muitos anos. Por isso, não é uma surpresa o quão incorretas as informações estão. A partir de agora, nenhum outro comentário sobre o assunto será dado e agora tudo está nas mãos dos advogados do senhor Michael”, informava uma nota de imprensa.

É de recordar que, no ano passado, George Michael teve de ser encaminhado para o hospital depois de ter sido encontrado desmaiado, em casa.

https://www.youtube.com/watch?v=4ytTgCznkjA

Em destaque

Subir