Desporto

“Nani teve um comportamento inadequado e reprovável”, reprime Peseiro

José Peseiro repreendeu publicamente a atitude de Nani na última partida, frente ao Sporting de Braga. O técnico dos leões falou num “comportamento inadequado e reprovável”.

A conferência de imprensa de antevisão ao duelo frente ao Marítimo, agendado para este sábado, contou com algumas apreciações de José Peseiro ao desaire da última segunda-feira, em Braga.

“Sabemos como perdemos. Costumo ver o jogo no vídeo uma ou duas vezes. O Sporting quis venceu o jogo e em nada sentimos que esta derrota nos belisca. Nós não fomos piores que o Sporting de Braga e quisemos vencer”, afirmou.

A derrota na ‘Pedreira’ ficou também marcada pela atitude de Nani, que não escondeu o desagrado ao ser substituído.

“O Nani teve um comportamento inadequado e reprovável, que ele próprio reconheceu perante o grupo. Vai contra os princípios que orientam o nosso trabalho, tais como altruísmo, seriedade, responsabilidade, compromisso e união”, repreendeu Peseiro.

“Cabe, agora, ao Nani mostrar a todos nós que este comportamento não passou de um equívoco. Pelo seu trajeto como jogador, é só isso que esperamos. E que não repita, como é evidente”, acrescentou.

Relativamente ao jogo da 6.ª jornada, frente ao Marítimo, Peseiro espera repetir o resultado para a Taça da Liga, mas lembra que “os jogos, as exibições e os resultados não se repetem”.

José Peseiro acrescentou ainda que a equipa “cresceu dentro do que estava previsto” nesta fase inicial da temporada” e sublinhou, também, que o plantel “sabe o ponto onde está e onde quer chegar”.

Em destaque

Subir