Desporto

Nani pode perder braçadeira de capitão

Extremo não gostou de ser substituído diante do Sporting de Braga, proferiu alguns insultos sem destinatário, saiu a caminhar com a equipa a perder e não cumprimentou José Peseiro nem Jovane, que entrou para o lugar de Nani. Segundo o jornal Sol, o Sporting exige um pedido de desculpa e pondera retirar a braçadeira de capitão ao jogador.

A derrota em Braga custou a liderança partilhada ao Sporting, no primeiro desaire da época, e pode também criar um problema de balneário.

Nani não terá gostado de sair da equipa – substituído por Jovane – e reagiu mal. Saiu a passo, com o relógio a ‘correr’, e proferiu alguns impropérios, numa manifestação de desagrado.

Assim, Nani pode perder braçadeira de capitão. Segundo o jornal Sol, o Sporting vai exigir um pedido de desculpa ao plantel. Caso contrário, pode surgir uma medida disciplinar.

No Instagram, o jogador colocou alguma água na fervura. “Demos tudo por um resultado diferente. Vamos trabalhar para melhorar já na próxima jornada. Força”, escreveu.

E provocou reações negativas dos adeptos, que não compreenderam a atitude do número 17.

“Deram tudo? Não me parece… Saíres a passo sabendo que estávamos a perder? Péssima atitude!”, escreveu um deles.

Em destaque

Subir