Desporto

“Nani pode ajudar Peseiro e os colegas”, salienta Miguel Garcia

A hipótese de Nani regressar a Alvalade coincide com o retorno do técnico que o lançou, José Peseiro. “A relação que eles tinham era boa”, lembra Miguel Garcia, que à data integrava o plantel leonino.

Em declarações à Renascença, o antigo lateral dos leões salientou que o regresso de Nani seria bom para todas as partes: para o jogador, para o clube e até para o treinador.

Isto porque foi José Peseiro quem estreou Nani na equipa principal do Sporting, lembrou Miguel Garcia, que fazia parte desse plantel.

“A relação que eles tinham era boa e iam-se dar muito bem”, afiançou.

“Neste momento, era bom para o Peseiro ter um jogador como o Nani, um jogador com alguma maturidade que podia ajudar o mister e os colegas”, reforçou.

Se regressar ao Sporting, Nani traz a vantagem adicional de ‘substituir’ os capitães, pois Rui Patrício e William Carvalho apresentaram a rescisão unilateral, deixando o balneário leonino sem líderes.

“O Nani é um jogador que já conhece a casa, que tem muita experiência e que pode assumir-se como um líder de balneário”, garantiu Miguel Garcia.

“Já passou por vários clubes, tem uma maturidade muito grande e acho que é uma mais valia para o Sporting neste momento”.

O antigo lateral do Sporting destacou ainda a qualidade do extremo, “um jogador de seleção”, mesmo depois de uma época apagada.

“Precisa de jogar e, não jogando no clube em que esteve esta época, faz todo o sentido que venha para o Sporting, porque terá mais oportunidades e vai mostrar o seu valor”, concluiu.

Em destaque

Subir