Mundo

Namorada não aceita cadela e ele põe anúncio de oferta… viral

A namorada não aceitou a cadela do namorado. Não gosta de cães e nem ficou sensível ao facto de o jovem não conseguir viver sem Molly. Ele resolveu o problema com um anúncio que se tornou viral.

O anúncio foi publicado no Craigslist e apresenta uma oferta estranha. Foi o capítulo final desta história, que começou algum tempo antes, quando uma jovem rejeitou que a cadela do namorado vivesse na sua casa.

A solução passou por publicar um anúncio, na Internet, entretanto disseminado no Facebook e amplamente partilhado.

Ei-lo: “A minha namorada não gosta da Molly, pelo que terei de arranjar um novo dono. Ela é de raça e muito brincalhona. Não está treinada. É muito requintada a comer e só gosta de alimentos caros. Não espera por si à porta, depois do trabalho. Não morde, mas pode ser um verdadeiro inferno. Alguém está interessado na egoísta da minha ex-namorada?”.

Molly, a cadela, passou imune a esta tentativa de afastamento. O seu dono não a abandona. O mesmo não pode dizer a namorada…

Um detalhe: nas redes sociais circulam histórias que se tornam virais, sabendo-se mais tarde que são falsas ou manobras de marketing. Não parece ser o caso.

Em destaque

Subir