Nas Notícias

Na Ucrânia, atiraram um deputado para o lixo e filmaram a cena

deputado lixo Vitaly Zhuravsky, deputado ucraniano mal amado pelo povo foi atirado para o caixote do lixo, nesta terça-feira, em Kiev. Veja o vídeo. O político, que pertenceu ao partido do ex-presidente Viktor Yanukovich, foi apanhado à saída do Parlamento e depositado num contentor. A multidão filmou a cena e o vídeo foi publicado no YouTube. A razão desta indignação para com Zhuravsky prende-se com uma amnistia a rebeldes pró-russos.

Um deputado ucraniano foi apanhado por uma multidão em polvorosa, junto ao Parlamento em Kiev, e depositado no balde do lixo.

Vitaly Zhuravsky, antigo membro do partido de Yanukovich e dos quadros do Partido do Desenvolvimento Económico, acabou humilhado numa cena degradante.

Diversos homens em absoluto descontrolo emocional agarram Vitaly Zhuravsky e atiram-no para dentro do contentor.

Como se não bastasse, a multidão atira alguns objetos para o interior do balde do lixo público, como pneus, e atingem o deputado ucraniano com água.

Tenta libertar-se e sair do lixo, mas é impedido e empurrado para dentro do caixote, ao mesmo tempo que lhe tapam os olhos.

A razão desta indignação para com Zhuravsky prende-se com uma amnistia a rebeldes pró-russos, alegadamente concedida com o apoio do deputado.

Zhuravsky foi também o cérebro da lei, aprovada em janeiro, que limita o direito à manifestação contra membros do Governo, na Ucrânia.

Acabou por provar a inoquidade da legislação que defendeu.

Veja o vídeo do insólito e agressivo protesto por ucranianos totalmente descontrolados.

Em destaque

Subir