Euromilhões

Na sexta-feira o Euromilhões tem jackpot a juntar ao M1lhão

Sem totalistas nesta terça-feira, o Euromilhões apresenta, no concurso de sexta-feira, um primeiro prémio de 28 milhões, adianta a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. No último sorteio, houve um português com segundo prémio. Veja a chave sorteada neste dia 29 de novembro.

O concurso de ontem não fez totalistas, mas há apostadores com razões para celebrar. E um português está nesse grupo restrito.

Além do M1lhão, o sorteio das sextas-feiras que atribui garantidamente um milhão de euros a um apostador português, o próximo sorteio do Euromilhões tem mais um atrativo: um jackpot de 28 milhões de euros.

Resulta do facto de, ontem, nenhum apostador ter acertado nos cinco números e duas estrelas de acesso a 17 milhões, segundo adiantou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

No entanto, houve quem celebrasse, nesta terça-feira. Sobretudo os apostadores com direito a segundo prémio. Cada um ganhou 189 mil euros, sendo que um deles é português.

Relativamente ao terceiro prémio, foi parar às contas bancárias de três jogadores do Euromilhões, todos com boletim registado no estrangeiro e com um valor individual que ronda os 58 mil euros.

O quarto prémio contemplou 22 apostadores, quatro com aposta registada em Portugal. Os 3900 euros não são suficientes para que se cumpra o requisito legal de pagar imposto de selo.

Consulte aqui a chave sorteada ontem.

Em destaque

Subir