Euromilhões

Na sexta, 42 milhões em jogo: Ninguém acertou na chave do Euromilhões

Sem totalistas, concurso de sexta-feira do Euromilhões apresenta novo jackpot, desta vez com 42 milhões de euros em jogo, informa a Santa Casa da Misericórdia. No sorteio desta terça, quatro portugueses tiveram direito a um segundo prémio. Confira a chave.

Uma vez mais, o sorteio do Euromilhões fica com o jackpot por entregar, sendo que o primeiro prémio, na sexta-feira, cresce para 42 milhões de euros.

Apesar de não ter havido apostadores a virar excêntricos, não faltaram motivos para celebrar a algumas pessoas que acreditaram na sorte.

Contaram-se oito jogadores com um segundo prémio muito apetecível, de 137 mil euros. Quatro deles registaram o boletim em Portugal, pelo que estão sujeitos ao pagamento de imposto de selo (20 por cento). Desse modo, o valor cai para 109 600 euros.

Relativamente ao terceiro prémio do Euromilhões, foram apurados 15 apostadores, sendo que oito são portugueses. O prémio individual é de 24 mil euros brutos – em Portugal, cada apostador terá de entregar 4800 euros ao Estado.

Já no quarto prémio encontram-se 84 apostadores premiados (24 são portugueses), com um prémio de 2184 euros. Aqui, não se aplicam as regras fiscais, que só recaem em prémios de valor igual ou superior a 5000 euros.

Nesta terça-feira, 1 de dezembro de 2015 (concurso 096/2015), o Euromilhões tinha como primeiro prémio 32 milhões de euros.

Os números sorteados são o 02, 15, 25, 35 e 45, acompanhados pelas estrelas 08 e 10.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

No entanto, esta informação não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Em destaque

Subir