TV

Na Broadway, um espetador tentou carregar o telemóvel no palco

Enquanto o público (des)esperava pelo início de uma peça na Broadway, no Teatro Booth, um espetador subiu ao palco para carregar o telemóvel. O que o homem não sabia era que a tomada era um adereço e não estava ligada à eletricidade.

O sucesso da Broadway fez-se à custa de espetáculos surpreendentes, mas há sempre possibilidade de inovar.

O episódio mais recente envolveu um espetador que subiu ao palco para pôr o telemóvel a carregar.

O incidente ocorreu na passada quinta-feira, no Teatro Booth, mas só agora é que os relatos dos restantes espetadores estão a chegar às redes sociais dos EUA.

Enquanto toda a gente aguardava que a peça começasse, um homem subiu ao palco e ligou o carregador do telemóvel a uma tomada.

O que o homem não sabia era que a tomada também fazia parte do espetáculo: nem sequer estava ligada à eletricidade.

“Testemunhei uma coisa esta noite que nunca imaginei ver num teatro da Broadway e a Jessica e eu ainda mal conseguimos acreditar que aconteceu. Uma pessoa do público trepou para o palco mesmo antes da peça começar e ligou o telemóvel a uma tomada (falsa) do cenário”, contou um outro espetador, Chris York, através do Facebook.

Depois do espanto inicial, a produção parou a música introdutória, ‘desligou’ o carregador e avisou o público de que aquele comportamento foi incorreto.

Mais tarde, um dos atores envolvidos na peça, Marc Kudisch, usou o Twitter para esclarecer que “as tomadas elétricas que fazem parte do cenário NÃO são para carregar telemóveis”.

Em destaque

Subir