Nas Notícias

N Play entra em 2016 com novos conteúdos

O serviço on demand de consumo ilimitado da NOS, distinguido como Produto do Ano,  apresenta novidades nos conteúdos e reforça os grandes benefícios em nova campanha multimeios. A oferta de 3 meses de N Play prolonga-se na adesão ao pacote NOS Quatro.

No arranque do ano, o N Play reafirma-se como a melhor experiência de consumo ilimitado de conteúdos do mercado nacional e apresenta os argumentos que justificam a preferência dos portugueses pelo serviço.

A possibilidade de ver séries em modo maratona e em qualquer equipamento têm justificado a recetividade dos portugueses ao N Play.

Este serviço veio alterar os hábitos de consumo de conteúdos dos clientes NOS que passaram a usufruir de um serviço ainda mais integrado e convergente de entretenimento, com controlo de custos e a possibilidade de terem acesso ilimitado aos melhores filmes e séries, sem restrições de horários e em plena mobilidade.

Para ver onde, quando e no ecrã que o cliente quiser, em alta definição, fazem parte das novidades do N Play as estreias de Ballers T1 e de Os Seguidores T1 e a série completa de Revenge.

Em fevereiro chegam Community (T1 à T4), Tudo Acaba Bem (T1 a T3), a minissérie de 6 episódios Show me a Hero, premiada com Globo de Ouro, e Morte Súbita T1.

Neste início de ano continuam disponíveis na oferta de conteúdos N Play algumas das séries favoritas, como A Guerra dos Tronos T1 a T3, Vikings T1 e T2, Era Uma Vez T1 a T4 e Shameless T1 e T2.

No cinema destaque para a saga de Velocidade Furiosa (seis filmes) e para os filmes nomeados ou vencedores recentes dos Óscares: 12 Anos Escravo, Golpada Americana, O Lobo de Wall Street, Uma História De Amor, O Discurso do Rei, Million Dollar Baby, entre outros.

Os quatro primeiros filmes de Resident Evil, Kill Bill, A Vingança Vol I e II, a trilogia de Homem Aranha, com Tobey Maguire, e Piratas das Caraíbas: Por Estranhas Marés estão também entre as novidades.

No segmento infantil destaque para os filmes Chovem Almondegas, Dia de Surf e Artur 3 – A Guerra dos Dois Mundos.

De salientar que, cinco meses depois do seu lançamento, o N Play foi eleito Produto do ano, um reconhecimento dos portugueses pela inovação e qualidade do serviço.

Nova campanha multimeios N Play

No serviço de consumo ilimitado de conteúdos da NOS, os clientes dispõem de uma ampla variedade de filmes e séries em HD, que consomem, quando, onde e em que ecrã quiserem, sem estarem dependentes da grelha de programação.

O crescente interesse pelo serviço e as grandes apostam em termos de conteúdos motivam, no início deste ano, o prolongamento da oferta de três meses de N Play na adesão ao pacote Quatro e o lançamento de uma nova campanha multimeios N Play, presente em TV, Rádio, Cinema, Imprensa, Exterior e Online.

Em destaque

Subir