Cultura

Música: No Doubt estão de volta mais de uma década depois

nodoubtÉ um regresso há muito ansiado pelos fãs, mas foi preciso esperar 11 anos para o regresso dos norte-americanos No Doubt aos discos. Gwen Stefani e a sua banda, que fez furor nos anos 90, vai lançar um novo álbum a 25 de setembro. Para já, ainda não há muitos detalhes relativamente ao novo trabalho, sabe-se apenas que uma das músicas se chama ‘One More Summer’.

Já lá vão 11 anos desde o último trabalho editado pelos norte-americanos No Doubt e depois de tanta espera os fãs podem ficar descansados, uma vez que a banda liderada por Gwen Stefani tem novo disco agendado para 25 de Setembro.

Há algumas semanas que corre um vídeo nas redes sociais dos elementos da bandas falando do fato de poderem regressar à atividade musical. Alguns pormenores foram sendo divulgados, entre as quais o nome de uma das músicas ‘One More Summer’, mas só agora foi oficialmente anunciado, através do site, o regresso.

O nome do novo trabalho não foi ainda referido, que será o primeiro desde 2001 aquando do lançamento de ‘Rock Steady’, embora a banda ainda tivesse regressado em 2008, após alguns anos de projetos independentes de vários elementos dos No Doubt.

Por exemplo, a vocalista Gwen Stefani lançou os álbuns ‘Love. Ángel. Music. Baby’ e ‘The Sweet Scape’ e ainda criou a própria linha de roupa.

Músicas como ‘Don”t Speak’, ‘Just a Girl’ ou ‘Spiderwebs’ são alguns dos êxitos evidenciados ao longo da carreira dos No Doubt.

Em destaque

Subir