Cultura

Música: Dead Combo com três álbuns no ‘top 10’ de vendas no iTunes dos EUA

DeadComboOs Dead Combo, banda composta pelos portugueses Tó Trips e Pedro Gonçalves, destacam-se na loja online iTunes dos Estados Unidos, na qual conseguiram colocar três dos seus álbuns no ‘top 10’ de vendas. Aliás, dois dos discos estão em segundo e quarto lugar.

É um dos atuais destaques no iTunes. São portugueses e conseguiram arrebatar três dos 10 lugares cimeiros da loja online americana no que respeita a vendas. O Volume 1 é o segundo álbum mais vendido, enquanto Volume 2 está em quarto lugar das preferências e Live Hot Clube é o 10.º mais procurado pelos clientes do iTunes norte-americano.

O segredo para esta repentina procura da dupla portuguesa deu-se, essencialmente, após o programa ‘No Reservations’, conduzido por Anthony Bourdain, sobre Lisboa. O programa foi para o ar no passado dia 30 de abril, em que os Dead Combo participaram com a banda sonora e com uma entrevista onde falam sobre a capital lusa.

De referir, ainda, que no nosso país o álbum ‘Lisboa Mulata’ está, igualmente, entre os 10 primeiros mais vendidos no top dos iTunes, segundo um comunicado da editora Universal.

Em destaque

Subir